Casa inteligente – como é morar em uma dessas?

Sem nome (1350 x 1080 px) – 1

Um smart home, além de super moderno e fácil de conceber, é super indicado para portadores de necessidades especiais. E o requisito essencial para conceber um desses é o Wifi. Já tem? Ótimo!

Para começar a se adaptar, instale uma Alexa. Em seguida, coloque tomadas inteligentes, pois elas são capazes de ativar eletroeletrônicos via aplicativos e via Alexa.

E que tal instalar uma fechadura digital, biométrica ou acionável por tag? Algumas marcas até oferecem todas as opções juntas.

Câmeras? Muita gente já tem em suas casas por motivo de segurança. Mas elas são muito úteis para monitoramento dos horários de bebês.

Outro queridinho da casa, especialmente das mulheres super atarefadas, é o robô aspirador, também acionável por aplicativo. Alguns modelos podem escanear todo um ambiente, guardar na memória e, depois de fazer todo o trabalho de aspirar e passar pano, voltar sozinhos para a base e desligar. Não é o máximo?

Isso é só o começo; sempre há novidades chegando no mercado. Se você ama tecnologia om certeza vai gostar!

Publicado por Andrea Martins - Casa & Apê

Bacharel em Administração de Empresas pela UERJ. Graduanda em Ciências Ambientais pela UNIRIO. Corretora de Imóveis com CRECI ativo, atuando pela Nova Época Imóveis filial Grajaú. Empreendedora e Aprendiz.

Deixe um comentário